Supreme Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando no SD

Ir para baixo

Começando no SD Empty Começando no SD

Mensagem  HTflairboy Seg Nov 01, 2010 6:38 pm

Bom depois de ler as REGRAS DO WYD vamos para o principio do jogo !
Isso mesmo as quest... para isso desenvolvi uma tecnica bem facil para quem esta comecando e nao sabe por onde comecar.
*NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER*


Você está começando agora e não tem gold? veja esse método prático que serve para tirar melhor proveito das primeiras quests. O único investimento necessário será um Arco Caveira/Cajado Orc e alguns Replations B e C, aconselho pegar o Caveira. Siga os passos abaixo:

- Crie uma Foema (mesmo que você queira jogar com outro personagem).
- Faça várias vezes a primeira quest (apagando a Fomea e criando outra) para pegar bastante Replation A. Jogue no seu Set até ele ficar +6 e com os seguintes adds:

Helmo – 20 def 18% Velo atk, ou só 18% Velo atk.
Peitoral e calça– 24 atk 7% crítico, ou 30 atk 6% crítico
Luvas – 30 atk 25 def, ou 30 atk 20 def
Botas – 25 atk 15 skill.
O Guarda da primeira porta só da poção, ignore-o. O da segunda porta troca o adiciona de sua arma. Primeiro faça um Arco Curto com adiciona de dano amarelo ou laranja, depois faça o Arco Longo até pegar o Caveira. O Guarda da última porta refina seu Set e sua arma. Refine sua arma nele até +6.*Lembre-se de pegar a chave antes de clicar nos guardas*.Se você já tiver com alguma parte do Set +6 tire-a antes de refinar as outras partes, deixando apenas as partes que não foram refinadas, senão pode falhar.
- Pegue as skills nessa ordem:1º Velocidade2º Escudo Mágico3º Arma Mágica4º Toque de Athena5º Controle de Mana.O resto a vontade.
- Coloque tudo em Aprendizagem de Magia Especial, o que sobrar coloque em Aprender Arma*Tire as botas e espere o buff Toque de Athena passar antes de colocar os pontos em aprendizagem.
- Atributos:Int 65 (será explicado mais adiante)Dex* 215 (mínimo recomendado para pegar o Élfico)Const NADAForça Todo o restante.*É importante ter 200% velocidade de ataque, tb será explicado mais adiante.Começando as QUEST'S se você quer criar outro personagem, guarde os itens da quest no banco e use-os com o personagem que quiser.

1ª Quest Campo de Treinamento- Já foi citado, faça várias vezes. Se quiser fique pegando Âmago de Java e no arqueiro da última porta pegue ovo de Java para vender tb.

2ª Quest Cemitério- Faça várias vezes essa Quest, até conseguir gold para comprar o Caveira. Saiu do lvl, apague a Foema e crie outra.Com 200% velo de ataque, você dará o atk duplo sempre. Se você colocar os atributos corretamente e já tiver o caveira, com 1 atk duplo crítico você mata as caveiras normais, e com 2 atks duplos críticos você mata a Caveira Dourada.*Aconselho pegar o buff da Soul sempre q puder, só se não tiver o caveira.

3ª Quest Jardim de Deus- Se puder, deixe o Caveira e o Élfico +9, pois mesmo que a quest esteja lotada, você vai conseguir pegar os itens dessa quest, q é a mais disputada.Veja o adiciona de todos os equipes que dropam, pois você pode extraí-los e jogar em Sets melhores.Como você já tem o Caveira e um pouquinho de gold, faça um Set Sombrio ( com os atributos citados no começo (compre Replation B ). Assim você poderá deixar batendo da Dungeon e pegar bastante Colheita do Jardineiro e Cura (+ ou – 800 de Def necessário para a Dungeon).

4ª Quest Cavaleiro Negro Kaizen (Opcional)- Aqui o buff da Soul é indispensável. Faça um Set Concha [C] (Le) com os adds já citados (compre Replation C), compre o Set de outros ou então vai andando no deserto que você encontra no chão. Importante um Élfico +9 aqui tb.

Outras Quests-
-Defensor da Terra Mística- Aconselho fazer essa quest no lvl 81+, pois ganha o Amuleto Místico.
-Molar da Gárgula- Caso não consiga deixar seu Set +6, faça essa quest.
-Equilíbrio da Força- Nela você pega Pingente de Zeus com facilidade.

Perguntas que surgem:
Porque Foema? Não poderia ser outra classe?
Não, pois a Foema possui atk + alto em lvls baixos e ataca de longe.

Porque deixar o Caveira e o Élfico +9? Não desperdiça Lac?
O Élfico você poderá usá-lo para fazer arma (Anct), e o caveira você poderá usá-lo quando tiver drop de baús por exemplo, ai vai no Campo de Treinamento q é vazio e tem muito monstro.

No Jardim de Deus só dropa Set Conjurador, Aeon, Anão e Combate, mesmo se eu pegar com adicional top(bom), o que eu faço com eles depois?
Você poderá extrair o adiciona dele e jogar nos Sets Mitrill, Elemental, Embutido e Teia.Talvez até vender o cristal.
Porque Set de Concha? porque é + fácil conseguir replation, vende no NPC, e (Le) porque tem + Def só isso.

Eu sou fodão, isso serve pra mim?
Primeiro meus parabéns por ser fodão (rsrsrs ), talvez sirva pra você fazer a quest Defensor da Terra Mística e pegar um amuleto bom pra você mesmo ^^.Criei esse Método porque tinha dificuldade de encontrar Lac e Ori, ai fui aprimorando conforme as necessidades. Eu ainda uso esse método, fazendo por semana de 9~10 Poeiras de Ori, 4~5 Poeiras de Lac e 15~20kk de gold sem vender nada, jogando 1~2h30 por dia.
HTflairboy
HTflairboy

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos