Supreme Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quest lvl 120-125 (pontos gratis )

2 participantes

Ir para baixo

quest lvl 120-125 (pontos gratis ) Empty quest lvl 120-125 (pontos gratis )

Mensagem  thircian Qui Set 23, 2010 11:36 am

oi sou o BrThiagoBr vou postar uma quest que ainda nao vi aqui no forum pra fazer ela presisa de lvl 120-125

mova-se para o mapa da quest de lvl 116-190 e começe a decer ia ter uma estrutura de concreto suba nela e siga ate o final em linha reta no final vai ter 2 monstros mate os 2 e vc ganhara um iten saia da estrutura e siga a trilha que vc vai chegar em uma escada de concreto suba nela ande mais um pouco e vai ter uma casa entre na casa e tera um guarda e uma mulher click na mulher ela vai te manda para uma sela da casa mate os monstro e o Boss ( e o dourado ) voce vai ganhar um pedaço de emblema sai da sela quando a porta abrir e click na mulher de novo o pedaço se transformara em um emblema click com o botao direito nele e seus pontos ficarao igual ao seu maior stats:


EXEMPLO:
EU TENHO
str:200
int:0
dex;100
cons:128

todos vao ficar com o valor igual ao maior no caso força que esta a 200
comselho se vc ja tem um char forte com lvl maior que 120-125 va na zona lan ( N ) pege as mana potion que dropa la igual agua potion(50)
junte uns 10 vidros clie outro char upe ate esse lvl e add os pontos todos no mesmo stats igual minha hunt eu add todos em str ficoi
600 fis lvl 120

terminei e meus stats estava todos no 600 no site do WYD fala que vc ganha 100 pontos mas nao sei por que no SD esta igualando com o maior stats


empero que eu tenha explicado bem qualquer duvida me procure no jogo

thircian
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quest lvl 120-125 (pontos gratis ) Empty Duvida

Mensagem  Rockman Sáb Nov 06, 2010 10:27 pm

Não entendi direito onde eh essa escada de concreto. A quest que vc fala eh a Jardim de Deus certo? Voce pode tirar um printscreen do local pra mostrar? vlww

Rockman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quest lvl 120-125 (pontos gratis ) Empty Re: quest lvl 120-125 (pontos gratis )

Mensagem  SuuuH Seg Nov 08, 2010 12:37 pm

Rockman, se vc realmente precisa fazer essa quest, me procure no jogo que te explico e te levo ate la.



pm SuuuH entre as 17:00~~19:00 (Horario de verão)

Abrs.
SuuuH
SuuuH
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://sdbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quest lvl 120-125 (pontos gratis ) Empty Re: quest lvl 120-125 (pontos gratis )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos